Guest Lukas Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 <?$paginas = array("principal" => "/index.php","fotos" => "/fotos/index.php","contato" => "/contato/index.php");if(empty($QUERY_STRING)) {include($DOCUMENT_ROOT.$paginas[principal]);} else {include($DOCUMENT_ROOT.$paginas[$pagina]);}?>onde devo colocar o código acima? no <A href=""> ? onde não consigo fazer isto, por favor me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Onde você e pegou esse código ??O html você vai colocar somente o link, tipo: <A HREF='?paginas=principal'>principal</A> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lukas Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Onde você e pegou esse código ??O html você vai colocar somente o link, tipo: <A HREF='?paginas=principal'>principal</A> peguei no TCBR.com www.tecbr.com e muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lukas Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Onde você e pegou esse código ??O html você vai colocar somente o link, tipo: <A HREF='?paginas=principal'>principal</A> peguei no TCBR.com www.tecbr.com e muito obrigado! mas tipo, onde eu coloco o codigo do query string? eu faco como include? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Pra fazer isso você precisa entender o script.Pra entender o script você precisa ter uma base em programação, seja PHP ou outra linguagem.Pra ter uma base em programação, você precisa dar uma estudada... Veja aqui como funciona a função include:· http://br.php.net/function.includePra enteder o básico do PHP (principalmente a interação User-Script, que é o que você precisa), dê uma lida nisso:· Aplicações Web em PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Lukas
<?
$paginas = array(
"principal" => "/index.php",
"fotos" => "/fotos/index.php",
"contato" => "/contato/index.php");
if(empty($QUERY_STRING)) {
include($DOCUMENT_ROOT.$paginas[principal]);
} else {
include($DOCUMENT_ROOT.$paginas[$pagina]);
}
?>
onde devo colocar o código acima? no <A href=""> ? onde não consigo fazer isto, por favor me ajude
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.