Marcondes Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Gente eu quero abrir uma página de fotos e quero redimensionar essas fotos para 88 x 66 px miniatura e 500 x 400 px grande. Que peso deverá ter essas imagens para que o internauta comum com uma conexão discada possa abrir sem problemas.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 imagem -> tamanho da imagem...use também tamanho da tela de pintura as vezes, porque senão algumas ficam distorcidaspara diminuir o tamanho em K você escolhe as opções na hora de salvar, como jpg ou gif...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DByteZ Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 Acredito que para uma boa visualização do internauta...A imagem em minuatura não poderá passar de 5 kbe a imagem em tamanho normal poderá ficar em torno de 20kbespero que isso te ajude![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcondes
Gente eu quero abrir uma página de fotos e quero redimensionar essas fotos para 88 x 66 px miniatura e 500 x 400 px grande. Que peso deverá ter essas imagens para que o internauta comum com uma conexão discada possa abrir sem problemas.
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.