iWMASTER.COM Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 qual o código que preciso inserir para que a minha página mostre os registros de um banco de dados, só que iniciando do segundo registro do bd.por exemplo tenho alguns links.Meu linkLink da vóLink da minha namoradaLinkda minha ex-namorada, etc.tudo cadastrado em um bd.quero mostrar esses links na página do meu site, só que iniciando do segundo item.não quero mostrar o primeiro item.como fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Você poderia abrir todos os registros no seu recorset e usar a a propriedade: MoveNext em seu RecordSetSeuRecordSet.MoveNextDepois abria um loop pra começar a mostrar os dados.Alam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iWMASTER.COM Postado Dezembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 onde e como eu insiro esse código.pode me dizer.valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Vamos ver...O id do primeiro será fixo ou pode ser deletado?se for fixo:select registro from tabela where id <> 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iWMASTER.COM Postado Dezembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 cara, deu certo, vlw!pode fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Ok!! qualquer duvida adicional mande PM pra alguém da moderação abrir o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
iWMASTER.COM
qual o código que preciso inserir para que a minha página mostre os registros de um banco de dados, só que iniciando do segundo registro do bd.
por exemplo tenho alguns links.
Meu link
Link da vó
Link da minha namorada
Linkda minha ex-namorada, etc.
tudo cadastrado em um bd.
quero mostrar esses links na página do meu site, só que iniciando do segundo item.
não quero mostrar o primeiro item.
como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados