Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Config Internet Explore


Guest Dpinho

Pergunta

Amigos estou com o seguinte problema. quanto estou navegando em uma pagina e tento abrir um link é aberto uma pagina em branco porem não abre a pagina. quando tento fazer um download acontece o mesmo. se for comando openwindow() ou javascript tambem acontece o mesmo. alguém poderia ajudar com uma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

qual seu windows?

qual versao do seu IE?

Eu diria, que se for XP, tente instalar o JAVA.

E se for outro win.. tente reinstalar o IE ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu diria, que se for XP, tente instalar o JAVA.

E se for outro win.. tente reinstalar o IE ...

"Instalar o Java" não vai ajudar nada, já que esse java ao qual você se refere na verdade não tem nada a ver com o javascript. O JS já está incluso no browser, não tem como reinstalar. Então é melhor ele fazer a segunda sugestão. wink.gif

Outra hipótese é que algum tipo de firewall esteja barrando o acesso a esses sites.

De qualquer forma, aconselho usar o FireFox.

Mais leve, rápido, estável e seguro, além de não ter esses erros estranhos...

http://www.mozilla.org/products/firefox/

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isoron !!!

Brother, o Windows XP não carrega mais o Java Virtual Machine !!

E em alguns casos, os Javascript tb não funcionam sem isso, nem aqueles sites de banco, que tem aquela 'janelinha' pra clicar na senha, tb não funcionam !!

Por isso citei isso tb.. (salientei, se fosse windows XP).

Falei isso, porque já tive problemas parecidos, e que se resolveram instalando o Java Virtual Machine, no XP!

E outra alternativa, seria reinstalar o IE (tipico do windows 98.. reinstala que funciona, hehe)

não citei o firefox, porque não o conheço, não sei se é bom e tal.

E vai saber se o usuario não tem preferencia por IE mesmo, hehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Isoron !!!

Brother, o Windows XP não carrega mais o Java Virtual Machine !!

E em alguns casos, os Javascript tb não funcionam sem isso, nem aqueles sites de banco, que tem aquela 'janelinha' pra clicar na senha, tb não funcionam !!

Por isso citei isso tb.. (salientei, se fosse windows XP).

Falei isso, porque já tive problemas parecidos, e que se resolveram instalando o Java Virtual Machine, no XP!

E outra alternativa, seria reinstalar o IE (tipico do windows 98.. reinstala que funciona, hehe)

não citei o firefox, porque não o conheço, não sei se é bom e tal.

E vai saber se o usuario não tem preferencia por IE mesmo, hehe

Abraços

Estou utilizando WinXP e internet explore 6 sp1, com maquina java instalado, consigo entrar nos site de bancos mas não abre links, tipo assim quando vou pegar legenda no legendabr, não faz o dow

não utilizo fire, meu antivirus e avg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então, tente rodar algum programa anti-spyware.

Eu indicaria o AdAware SE ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se for um link java, e voce esta clicando em abrir em uma nova janela ele não vai abrir mesmo, pois não tem o refencial ao HTML principal wink.gif

Bem já fiz dow outras vezes e nunca aconteceu isto, por exemplo estou tentando fazer um dow do delphi 6 na borland e não esta abrindo, não vejo esta sua referencia a html.. poderia explicar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se for um link java, e voce esta clicando em abrir em uma nova janela ele não vai abrir mesmo, pois não tem o refencial ao HTML principal wink.gif

se o link for feito em java

é ele vai ficar só no about blank

mas tenta ir na opções de internet => avançados, vejha se ele tá permitindo a abertura de arquivo java

tenta instalar outro broswer e ve se funciona pode ser o opera ou o firefox mesmo, se não der problemas o problema esta mesmo no IE

veja se nauj tem nenhum firewwall probleando pop ups, downloads e etc

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Exemplo:

você tem um link com um JavaScript, esse link na verdade chama uma funcao para abrir uma otra pagina, o codigo para essa funcao esta na pagina que você esta vendo numa parte mais superior, ao clicar em abrir link em outra janela, o navegador não vai achar a essa parte do código, até porque a nova janela não tem a pagina inicial como referencial...

Bem isso é um pouco de programacao em HTML wink.gif

Tente clicar normalmente e não tentar abrir em outra pagina.

POW TRAKINAS. AGORA TIROU PRA POSTAR JUNTO COMIGO é? HAUHAUHA laugh.giftongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...