Vivendo&Aprendendo Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Ola Pessoalè o seguinte estou precisando de um codigo para atualizar um combo, ou caixa suspensa que seja...Exemplo...tenho um campo para escolher o Estado e automaticamente em baixo aparece as Cidades do estado escolhido..já fiz a conexao no banco, mas não consigo fazer essa atualização...Sera que alguém pode me ajudarfico gratoAlesandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 Cara sem querer ser chato... mais sendo, você já deu uma procurada no fórum ??? Aqui tem uns que atualiza até três combo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Realmente gladisson o pessoal não gosta muito desse nosso sistema de busca... heheheDê uma olhada nesse post q você já vai ter uma idéia...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Dezembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Meu amigo. dei uma olhadinha laMAs usar todos akels scripts eu acho loucura...você não tem exemplos usando iframe??aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Nossa, TODOS aqueles scripts??? tem certeza q tu olhou o post certo? Cara aquilo lá é o mais simples possivel, a única coisa é que ele implementou em asp, mas o javascript é o mesmo. Se você quiser algo com iframe, tenda dá uma estudada naquele código q tah muito bem explicado como fazer e é bem simples. Use somente o primeiro código não o segundo q é um gerador...Qualquer coisa posta ae...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vivendo&Aprendendo
Ola Pessoal
è o seguinte estou precisando de um codigo para atualizar um combo, ou caixa suspensa que seja...
Exemplo...tenho um campo para escolher o Estado e automaticamente em baixo aparece as Cidades do estado escolhido..
já fiz a conexao no banco, mas não consigo fazer essa atualização...Sera que alguém pode me ajudar
fico grato
Alesandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.