mestre fyoda Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Uma duvida , está correto o que eu fiz abaixo , nessa parte <a href="admin.php?acao=adiministrador&id=<% consulta1("id") %>">Adiministrador</a> esta correta esta parte ? <% set DB = createobject("adodb.connection") constr = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="&Server.Mappath("bd.mdb") DB.open constr DB2.open constr Set consulta1 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") strSQL = "SELECT * FROM usuarios" consulta1.Open strSQL,DB,3,1 %> <a href="admin.php?acao=adiministrador&id=<% consulta1("id") %>">Adiministrador</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Se eu não me engano, você quer que quando clique no link, vá para um parametro, com id que vai aparecer os dados desse id... Se for isto, o certo seria:<%set DB = createobject("adodb.connection")constr = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="&Server.Mappath("bd.mdb")DB.open constrDB2.open constrSet consulta1 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")strSQL = "SELECT * FROM usuarios where id="&request.querystring("id")&""consulta1.Open strSQL,DB,3,1%><a href="admin.php?acao=adiministrador&id=<% consulta1("id") %>">Adiministrador</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Uma duvida , está correto o que eu fiz abaixo , nessa parte
<a href="admin.php?acao=adiministrador&id=<% consulta1("id") %>">Adiministrador</a> esta correta esta parte ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.