matrix2003 Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Olá amigos do forum tomei a liberdade de desenvolver este scritp de logine cadastro, sei que já pode ter em algum lugar mais é simples.Cadastro, login e enviu dos dados para o email do cara, também esta disponivél paradownload, fiz um pequeno layourt também para este script lembrando uma das datas mais importantes do ano. Espero que gostem.. seguem os links abaixoPara ver o script Clique para verPara pegar o script Para pegar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Brother, show de bola !!Que tal postar um link para seu tópico no tópico Pendurado de Funções?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 matrix2003 Postado Dezembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 cara me desculpe pois sou novo no neste forum a não achei um lugarzinho para postar mais voce pediu vou postar lá..beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 cara me desculpe pois sou novo no neste forum a não achei um lugarzinho para postar mais voce pediu vou postar lá..beleza Sem problemas brother !!Eu citei aquele tópico, porque ele está 'pendurado' na seção..E fica mais visivelObrigado pela compreençãoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
matrix2003
Olá amigos do forum tomei a liberdade de desenvolver este scritp de login
e cadastro, sei que já pode ter em algum lugar mais é simples.
Cadastro, login e enviu dos dados para o email do cara, também esta disponivél para
download, fiz um pequeno layourt também para este script lembrando uma das datas mais
importantes do ano. Espero que gostem.. seguem os links abaixo
Para ver o script Clique para ver
Para pegar o script Para pegar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.