adeilton Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 alguém pode me dizer se existe algum código q desative o botão fechar e minimizar de uma janela pop up...se existir e alguém souber.. sera que poderia postar aq.. pra mim.. GRATO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 No Behavior Open Browser Windows tem como bloquear o Maximizar mas fechar e minimizar não tenho conhecimento.Acho que isso que você quer é mais fácil te dizerem na seção de Java Script.Mas não tenho certeza, ás vezes pode ter uma extensão do DW que faça isso, e que facilitaria para você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 desconheço extensões em DW que faça tal coisa vou te mover para o JS que lá será melhor atendida se isso existir é claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Já ouvi conversas sobre desativar o botão fechar e minimizar do browser, mas sinceramente não acredito muito nisso, até porque nunca vi um código para tal função. O se pode fazer é simular uma janela com layers. Vamos esperar o nosso amigo responder se pode ser com layers, dae posso postar um exemplo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adeilton
alguém pode me dizer se existe algum código q desative o botão fechar e minimizar de uma janela pop up...
se existir e alguém souber.. sera que poderia postar aq.. pra mim..
GRATO...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.