Tenho um Tabela com as margens esquerda e direita com 17 Pixels
margens superior 0 e inferior sem formatação
Detro desta tabela crei outra superior para o banner no tamanho de 734 x 81 pixels
Em baixo onde vai ficar o corpo do site sem formatação.
Preciso criar um estilo onde coloco estes valores para que ao redimesionar o navegador ou mudar de navegador continue com 17 pixels na esquerda/direita e o banner com 734 x 81 pixesl, o centro poder alterar normalmente, vi esta dica na infoexame, mas não estou conseguindo fazer.
tambem não sei onde colocar a chamada para o arquivo css
tambem quero que todas as paginas ficasse com o mesmo tamanho de preferencia que abrisse como frame na celula do meio da primeira pagina..
sei que é pedir muito, mas estou começando com desenvolvimento web e não sei muita coisa
Pergunta
Guest DPinho
Criei um layout da seguinte forma:
Tenho um Tabela com as margens esquerda e direita com 17 Pixels
margens superior 0 e inferior sem formatação
Detro desta tabela crei outra superior para o banner no tamanho de 734 x 81 pixels
Em baixo onde vai ficar o corpo do site sem formatação.
Preciso criar um estilo onde coloco estes valores para que ao redimesionar o navegador ou mudar de navegador continue com 17 pixels na esquerda/direita e o banner com 734 x 81 pixesl, o centro poder alterar normalmente, vi esta dica na infoexame, mas não estou conseguindo fazer.
tambem não sei onde colocar a chamada para o arquivo css
tambem quero que todas as paginas ficasse com o mesmo tamanho de preferencia que abrisse como frame na celula do meio da primeira pagina..
sei que é pedir muito, mas estou começando com desenvolvimento web e não sei muita coisa
agradeço qualquer ajuda
Claudio Pinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.