Dark_Eyes Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 Oi gente... qnt tempo hein?!masi sei lá... to entrando akid e vez enquando agora...senguinte... to cum 3 problemas no orkut:- tipo... eu so de varias comunidades... dae quando eu vo posta em uma delas aparece que só pode postar usuario da comunidade.. dae eu cliko em join... e mesmo assim não acontece nada...!- eu tenho varios fãs... mais lá aperece que eu tenho só 2.... dae você clika lá e aparece todos eles... (mais de 6)- não consigo troka minha foto/1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 Cara, o Orkut é isso mesmo: uma comunidade pra testar até que ponto os usuários suportam um software mal feito. Esse estado de Beta deles parece que não vai sair nunca, mas de teste mesmo, esse periodo não tem nada. Não adianta você enviar as falhas por email, que eles não vão responder. Depois de meses vao mandar você reenviar o problema, dizendo que aquele email expirou.Além dessas que você citou, posso dizer aqui outras 20 falhas. É isso aí, se quiser usar o orkut, tem q tolerar os bugs, que nem o windows...[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Problema 1 - Normal, as vezes limpe seu cache q seu pc pode tah com as infos velhas duma atualização do orkut!Problema 2 - entre na comunidade MEU ORKUT não SABE CONTARProblema 3 - Troca a sua foto sim, é q demora um tempo pra isso acontecerNINJA Iáááá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 muitas comunidades precisam aprovar sem pedido de joinse o onwer não aprovar você não faz parte da comunidademas ate que aprove você ainda não faz parte da comunidadefalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 certo... vlw gente..ninja: eu já to nessa comunidade hehe...sabe qual foi a ultima q veio... eu tenho -1 fãs!! heuae... pode ?!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.