Roberto Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Copiei uns templantes em flash aqui no SB o ceu e o ceu1 só q os arquivos estão protegidos tem como tirar essa proteção??Quero mudar algumas coisas neles em resumo vou aproveitar um pouco a ideia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Ainda não ví os arquivos... que tipo de proteção possuem?Sds,Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roberto Postado Setembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 tento abrir o arquivo no flash ele diz q não é possivel editar um arquivo protegido.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m4n715 Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 se eu entendi bem, você está querendo descompilar um swf? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m4n715 Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 (editado) Acho que o que você está querendo é descompilar um swf protegido é isso??? ;) é isso Editado Outubro 6, 2003 por Sued Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roberto Postado Setembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Acho que o que você está querendo é descompilar um swf protegido é isso??? ;) é issoEu gostaria de mudar algumas coisas nesses arquivos só q eles estão protegidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Cleyton Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Não na da pra fazer a não ser trocar os dizerres a estrutura swf não da para modificar so os arquivo txt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roberto
Copiei uns templantes em flash aqui no SB o ceu e o ceu1 só q os arquivos estão protegidos tem como tirar essa proteção??
Quero mudar algumas coisas neles em resumo vou aproveitar um pouco a ideia....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.