centrald Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 Sou dono do site: www.puxando.com , ele tem em media 1000 visitas diarias !Quero parceria de banner 120x60 fixo!ou rotativo dependendo do sitemeu email é cssilvio@hotmail.com - se alguém kizer me adicionar no MSN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 Desculpe, não tem nada a ver com o tópico....Mas sempre tive essa dúvida, qual é diferença de visitas e hits?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 centrald Postado Dezembro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 visitas é quando tipo, uma pessoa entra 50 vezes no site, mas só vai conta uma visita, hits contaria as 50 vezes que ele entrou no site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Era o que eu imaginava..... mas estava na dúvida, então resolvi perguntar.Obrigado pelo esclarecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
centrald
Sou dono do site: www.puxando.com , ele tem em media 1000 visitas diarias !
Quero parceria de banner 120x60 fixo!
ou rotativo dependendo do site
meu email é cssilvio@hotmail.com - se alguém kizer me adicionar no MSN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.