Natan Domingos Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 o meu computador deu de reiniciar sozinho no meio do nada e sempre quando eu ligo ele faz uma verificação dos meu hdse as vezes dá pra usar sem reiniciar mas tem hora q reinicia toda horavaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 ele reiniciua no windows ou ele reinicia quando esta iniciando o windows?se for no windows depois de carregado e tudo pode ser virushttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=205826se for na inicialização, poode ser algum aqruivo do windows corrompido ou pode ser proiblema de hardwarenão da nenhum aviso quando for reiniciar o PC???falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Dá uma checada nas temperaturas, agora com a chegada do verao é hora dos problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Olha sobre reiniciar pode ser 2 coisas acima citadas....verao temperatura aaaaallllttiiisssiiimmmaaa.... então verifica ae se não ta esquentando isso resulta em bad block e perda do hd com tempo não da mole não rapa.... agora se ele reinicia antes de abrir o windows reinstale. se ele reinicia na net pode ser virus..... então veja ae poste sua resp depois ok ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Dezembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 uma coisa é estranhaporque isso começo depois q formatei o hd, mas acho q não é virus, pode ser memoria porque acontece quando estou usando muita coisa ao mesmo tempo, mas vamo vervaleu a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Ae......realmente pode ser tudo isso citado acima......eu tive que trocar meu processador porque tinha um dos pinos de encaixe na placa(apenas um) estava queimado.....aí eu resolvi fazer um estudo sobre isso, e em um livro eu li que quando o processador não é original, com o tempo ele passa a ter este tipo de problema......valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Brother...Dá uma olhadinha na sua fonte...pode ser ela Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Boto fé na fonte em.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 é..eu diria que pode ser a temperatura mesmo.Ou, se for windows XP, desmarca a opção "Reiniciar Automaticamente", que tem no painel de controle, sistema.Mas, instale o SPEED FAN, e monitore a temperatura do seu micro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 pode ser memoria porque acontece quando estou usando muita coisa ao mesmo tempo, mas vamo ver tode ser simmas o meu travrava quando fazia um monte de coisa ao mesmo tempo, mas não era memoria e sim a placa maepassa o MemTest86+, para ver se é mesmo problema na memoria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natan Domingos
o meu computador deu de reiniciar sozinho no meio do nada e sempre quando eu ligo ele faz uma verificação dos meu hds
e as vezes dá pra usar sem reiniciar mas tem hora q reinicia toda hora
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.