Amigos preciso chamar uma pagina neste link em java como não entendo de Java peço a ajuda. Quero abrir todas as minhas paginas em um iframe da pagina principal já definir o iframe desta forma:
Então tenho as paginas que quero abrir dentro dele, estas paginas devem abri com a barra de rolagem dentro do iframe, utilizo nas paginas um codigo java:
Pergunta
dpinho
Amigos preciso chamar uma pagina neste link em java como não entendo de Java peço a ajuda. Quero abrir todas as minhas paginas em um iframe da pagina principal já definir o iframe desta forma:
<td width="100%" height="503">
<iframe width="100%" height="503" name="frame1"></iframe>
</td>
Então tenho as paginas que quero abrir dentro dele, estas paginas devem abri com a barra de rolagem dentro do iframe, utilizo nas paginas um codigo java:
<script language="JavaScript1.2">
var speed, currentpos=curpos1=0,alt=1,curpos2=-1
function initialize(){
if (window.parent.scrollspeed!=0){
speed=window.parent.scrollspeed
scrollwindow()
}
}
function scrollwindow(){
temp=(document.all)? document.body.scrollTop : window.pageYOffset
alt=(alt==0)? 1 : 0
if (alt==0)
curpos1=temp
else
curpos2=temp
window.scrollBy(0,speed)
}
setInterval("initialize()",10)
</script>
Agora não sei como chama a pagina nos meus links:
//
//The Menu's Items
addHdr("Clic para entrar");
//<a href="teste1.htm" onMouseover="scrollspeed=-2" onMouseout="scrollspeed=0" target="frame1">Teste</a>
addItem("Item1", "Item1.htm, "");
addItem("Item 2", "Teste1.htm", "target=frame1");
addItem("Item 3", "Item3.htm", "");
addItem("Item 4", "Item4.htm", "");
buildMenu();
//-->
Sera que alguém poderia ajudar, tenho um pouco de urgencia e gostaria de uma ajuda bem detalhada se possivel
agradeço qualquer ajuda
Claudio Pinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.