marrom Postado Dezembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2004 alguém tem uma rotina para se obter o numero de ip da minha conexão da internet?Poderia me ajudar ou me dar um exemplo dessa API? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 alguém tem uma rotina para se obter o numero de ip da minha conexão da internet?Poderia me ajudar ou me dar um exemplo dessa API? Coloque uma caixa de texto.e dpois cole este codigoPrivate Sub Form_Load()Text1.Text = "IP Address: " & GetIPAddress()End SubFalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Brother...Adicione o componente Winsock ao seu formulário (Project/Components/Microsoft Winsock Control 6.0) e em seguida coloque esse código de exemplo: Private Sub Form_Load() Text1.Text = Winsock.LocalIP End Sub Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marrom
alguém tem uma rotina para se obter o numero de ip da minha conexão da internet?
Poderia me ajudar ou me dar um exemplo dessa API?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.