f3rn4ndo_sk8_ Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 e aew galera boa noite queria saber se a funcao ( time ) retorna isso ( date("H:i:s"); ) quero entender essa funcao e voces tem que me ajudar please Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Cara... Veja só:echo time();Veja o que acontece... Agora leia o manual:· http://br.php.net/function.timeDá uma testada sempre que não souber como a coisa funciona ou pra que serve. As vezes você vê como é simples no teste e não precisa postar por ajuda. Te poupa tempo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Dezembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 no caso pow ( Retorna a hora atual medida no número de segundos )e isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 faz um teste ai ..:<?echo "date(d-m-Y) Retorna : ".date("d-m-Y")."<br>";echo "date(d-m-y) Retorna : ".date("d-m-y")."<br>";echo "Time() hora desde Janeiro 1 1970 00:00:00 GMT : ".time()."<br>";?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Dezembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 o jissa não sakei ainda, me explica . ho veso :http://200.175.141.165/teste/ esse endereco vai lar no meu pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 É simples.É o nº de segundos que se passaram desde 1º de janeiro de 1970, quando esse timestamp do Unix entrou em vigor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Dezembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 um... cara valeu sakei muleque ate que fim heheheheehei pow e tem como eu saber quantas horas são por essa fucao ( time )em ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Tem... Quantos segundos tem cada minuto?Quantos minutos tem cada hora?É só ir dividindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Dezembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 cada minuto tem = 60 segundose cada hora tem = 60 minutosmais não entendi dividir por que em. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hlegius Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 com o time() se queria retornar em H:i:s ?date("H:i:s",time());se não, não entendi!até.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
f3rn4ndo_sk8_
e aew galera boa noite
queria saber se a funcao ( time ) retorna isso ( date("H:i:s"); ) quero entender essa funcao e voces tem que me ajudar please
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.