André Gusmão Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Alguém saberia me dizer porque os listbox e combobox (<SELECT....>) sempre sobrepoem qualquer layer (<DIV ....>)?Não consigo de jeito nenhum fazer com que o layer fique sobre o listbox, ele sempre fica atrás.Alguém sabe? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 Pooorrraaaa... você acha que dá para entender alguma coisaa.? Explica direito please! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 cara não se pode colocar nada emcima de um combo porque imagina como você iria clicar na aba para descer o menu dropdown???? teria algum jeito???? iri taravar o combobox...ele seria inutil!!! é meio obvio...hehehehehee....abraços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 :D Slip você esta certissimo mas por exemplo eu to criando um script simples no qual um cubo de cores aparece quando click numa caixa de texto e depois some só que tem uma combox perto dai o cubo fica por baixo isso atrapalhou acho errado isso tinha que seguir a mesma regra dos outros componentes que é o que for criado por ultimo fica em cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 é verdade...mas dai você pode jogar esse combo um pouco pro lado prevendo que o seu cubo aparecça ali quando setar focu do text.....achu q essa seria a saida mais provavel tb...=]abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 pod crer ma no meu caso não da teria que mexer em tudo tirar tudo do lugar :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
André Gusmão
Alguém saberia me dizer porque os listbox e combobox (<SELECT....>) sempre sobrepoem qualquer layer (<DIV ....>)?
Não consigo de jeito nenhum fazer com que o layer fique sobre o listbox, ele sempre fica atrás.
Alguém sabe?
:(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.