makavian Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Gostaria de saber como criar um menu de help so que todos os itens dos menu estão em um banco de dadosAo entrar na pagina é exibido desta formaSão PauloRio de JaneiroMinas GeraisRio Grande do SulAo clicar em São Paulo tenho esse resultadoSão PauloSão RoqueSão PauloSantosCotiaRio de JaneiroMinas GeraisRio Grande do SulAo clicar no Rio de Janeiro tenho esse resultadoSão PauloRio de JaneiroRio de JaneiroNiteroiDuque de CaxiasNova IguaçúMinas GeraisRio Grande do Sul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Da uma olhada nesse exemplo com javascript é só adaptar com php ,o seu banco de dadoseu fiz um um tempo atraz e ficou bomhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=26237 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
makavian
Gostaria de saber como criar um menu de help so que todos os itens dos menu estão em um banco de dados
Ao entrar na pagina é exibido desta forma
- São Paulo
- Rio de Janeiro
- Minas Gerais
- Rio Grande do Sul
Ao clicar em São Paulo tenho esse resultado- São Paulo
- São Roque
- São Paulo
- Santos
- Cotia
- Rio de Janeiro
- Minas Gerais
- Rio Grande do Sul
Ao clicar no Rio de Janeiro tenho esse resultadoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.