Lenerton_sc Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 >>Gostaria de saber se no acces tem como eu calcular um field de uma tabela jogando o valor em outro....Um abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Ops! isso é Delphi ou Access mesmo?Ou você ta usando delphi com banco de dados access?Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lenerton_sc Postado Dezembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Olha só to "tentando" desenvlover um sistema de folha de pagamento para minha empresa... e estou utilizando o bd access no meu projeto... e surgiu esta duvida.. alguém sabe com resolvê-la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lenerton_sc
>>Gostaria de saber se no acces tem como eu calcular um field de uma tabela jogando o valor em outro....
Um abraço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.