kitsune Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Eu gostaria de uma explicação simples, porque não entendi direito para que serve essa estoria de indexação, além de não saber como utilizar.Se não for pedir muito gostaria de um exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 /* Os índices são para maior rapidez nas consultas ao banco ou seja, para reduzir o tempo de execução SQL é preciso criar índices conforme os campos usados nessa instrução, porém não é só ir incluindo índices para cada coluna, pois isso levaria tempo na inclusão de registrosalteração, etc.. e principalmente aumentaria o tamanho do banco.Podemos utilizar com os indices o comando EXPLAIN no sql suponhamos que você possua uam tabela com 10.000 cidades crie uma chave ou indice no campo cidade e agora faça dos 2 jeitos a consulta no PHPMyadmin use normal e depois vá em sql e tente comEXPLAIN veja a diferença na consulta , é basicamente isso !!*/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest verdani Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Nunca vi este comando EXPLAIN, não faço a menor idéia de como ele funciona, e tipo eu uso o MySql control center, você já deve ter trabalhado com ele, não sei como usar o PMA, fiquei um pouco confusa, será que poderias me dar uma luz, desculpa, no entanto sou apenas uma iniciante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - kitsune - Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Nunca vi este comando EXPLAIN, não faço a menor idéia de como ele funciona, e tipo eu uso o MySql control center, você já deve ter trabalhado com ele, não sei como usar o PMA, fiquei um pouco confusa, será que poderias me dar uma luz, desculpa, no entanto sou apenas uma iniciante. Desculpe ter assinado como verdani é que este é outro apelido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 /* Por que não se registra? não uso interfaces MySql do tipo MySql Front utilizo PMA ou phpmyadmin :Basta instalar o MySQL / Apache / PHP depois de tudo instalado acesse via navegador :127.0.0.1/phpmyadmin/index.phppronto fácinho, agora é só criar o banco e tabelas e testar o EXPLAIN */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Basta instalar o MySQL / Apache / PHP depois de tudo instalado acesse via navegador :onde eu acho tudo isso pra baixar ?????? tem algum link direto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Fevereiro 11, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2007 Indice Secundario em tabelas no MySql, tem jeito?Aqueles "Secundarie Indices" das tabelas paradox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kitsune
Eu gostaria de uma explicação simples, porque não entendi direito para que serve essa estoria de indexação, além de não saber como utilizar.Se não for pedir muito gostaria de um exemplo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados