Guest - Pylha - Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Como testar um arquivo ASP no XP, no 98 eu usava o PWS, e no XP como devo fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 De uma olhada aki:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=217292 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - pylha - Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Como ativar esse recusso do WEB IIS no xp. Eu uso o Dw-Mx se poder me dar umas dicas de como configurar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 você quer configurar o que exatamente?Sobre como configurar o IIS, dê uma olhada no link que o Cyber colocou, pois é um tópico com essa mesma duvida que você esta tendo..Caso sua duvida seja referente ao Dreamweaver, eu posso mover para o Forum de Dreamweaver.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 o que ele esta querendo ai é configurar o IIS mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 não tem mais nenhum outro programa fora o IIS, eu sempre costumava testar diretamente no servidor saca ?.. essa semana caiu a net aqui no escritorio, dai fiquei a tarde toda sem poder testar nada. hehe se eu tivece oiss seria mais facil... uhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 tem masi ai você tem que ler algo como chile asp para ver se algum outro aceita o apache sei que dá para instalar o chileasp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 mano, não lhe entendi..Se você tem Windows XP, é só instalar o IIS, e você pode testar sem precisar estar na internet.Para linux, eu acho que não tem uma boa solução.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - pylha - Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Dark0,é o seguinte estou querendo começar a programar em asp, fiz curso de PHP, mas configurar o apache e os outro programa sempre apanho, achei que asp seria melhor.O que é necessario para testar o arquivo na maquina?Tem que instalar o IIS? que arquivo é esse? como configurar?Se puder me dar algumas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Hélio Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Vai em Adicionar e Remover Programas - Adicionar e Remover Componentes do Windos.Ali você vai achar as opções do IIS,insira o cd do winxp e pronto.Para rodas as páginas faça o seguinte:Painel de controle -Ferramentas administrativas -Internet Information Services -Site da Web padrão.Com o botão do mouse direito clique em Novo- Diretório virtual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Pylha -
Como testar um arquivo ASP no XP, no 98 eu usava o PWS, e no XP como devo fazer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.