Guest Éder Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Olá amigostenho um script de cadastro de aniversários, so que eu tenho que colocar no txt as datas e os nomes para aparecer no sistema.Queria saber se tem um codigo ai simples que cadastre tiponome e data no txt o usuário mesmo faria isso, ele gravaria so o nome e a data mesmo sem muitas complicações...nesse txt...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Se você mander uma sequencia logica fica facil tipo esse exemplo:$conteudo = "Nome|13/12/1970";$fp = fopen("teste.txt","w+");fputs($fp,$conteudo);fclose($fp);dai você monta seu script e coloca \r\n pra pular linha no txt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Éder
Olá amigos
tenho um script de cadastro de aniversários, so que eu tenho que colocar no txt as datas e os nomes para aparecer no sistema.
Queria saber se tem um codigo ai simples que cadastre tipo
nome e data no txt o usuário mesmo faria isso, ele gravaria so o nome e a data mesmo sem muitas complicações...nesse txt...
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.