fraudinha Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Estou fazendo um site mas tenho enfrentado um problema ,quero inserir pop menus porém quando faço isso a pagina não funciona cicando ni icone do ie na barra de mensagem aparece a seguinte informação:linha:395caractere:4erro:argumento invalidocódigo:0url:file//c:\temp\frame1.htmo q isso significa podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Voce devia ter postado em Html, pede pro moderador daki mover o tópico pra lá, mais de antemao lhe aviso que é melhor voce postar o trecho do seu código que ta dando erro pro pessoal poder avaliar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 foi se não ser o lugar certo: PING PONG nele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fraudinha
Estou fazendo um site mas tenho enfrentado um problema ,quero inserir pop menus porém quando faço isso a pagina não funciona cicando ni icone do ie na barra de mensagem aparece a seguinte informação:
linha:395
caractere:4
erro:argumento invalido
código:0
url:file//c:\temp\frame1.htm
o q isso significa podem me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.