fagundao Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Boa Tarde!Bom pessoal, eu gostaria de saber onde posso encontrar exemplos de menus prontos para eu poder utilizar, se alguém puder me indicar algum site!O meu que estou procurando é do tipo drop-down, vertical ou horizontal.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 você pode tirar uma idéia pegando alguns menus prontos e olhando os códigos ou então procurar alguns programas frees ou shareware que fazem menus em DHTML. O ruim desses programas é que te geram um código embaralhado e dificil de entender, mas funcionam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fagundao
Boa Tarde!
Bom pessoal, eu gostaria de saber onde posso encontrar exemplos de menus prontos para eu poder utilizar, se alguém puder me indicar algum site!
O meu que estou procurando é do tipo drop-down, vertical ou horizontal.
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.