Guest - Fernanda - Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Gostaria de saber como faço para saber quando o context menu sumui da tela, pois tem o evento PoUp... mas o Disposed não faz isso que quero...Tudo isso porque ao sumir o context menu, preciso mudar o estado de um botão PUSHED = false....mas não sei como fazer isto !!Desde já agradeço a atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Por mais pode que seja, não sei se é a única forma, segue um modelo que avisa se o cara cancelou o menu popup. Public omenu As Boolean Private Sub Form_MouseDown(Button As Integer, Shift As Integer, X As Single, Y As Single) If Button = 2 Then PopupMenu mnu omenu = True ElseIf Button = 1 And omenu = True Then MsgBox "tirou o menu" omenu = False End If End Sub Espero que ajude...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernanda -
Gostaria de saber como faço para saber quando o context menu sumui da tela, pois tem o evento PoUp... mas o Disposed não faz isso que quero...Tudo isso porque ao sumir o context menu, preciso mudar o estado de um botão PUSHED = false....
mas não sei como fazer isto !!
Desde já agradeço a atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.