Guest Claudiomir Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 preciso saber como ou o codico para o usuario on line por favor me ajudem estou precisando e n estou achandofalou galera t mais obrigado pela a atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 não entendi muito a tua dúvida... você tah querendo saber quantos usuarios online tem na tua página? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Ae cara, pra você fazer um sistema de usuários online na tua página, você tem que utilizar linguagens mais avançadas, como ASP, PHP, JSP e etc., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Ou então pegar um serviço gratuito que ofereça esse sistema, me parece que a SB tem, você já olhou na página inical? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Claudiomir
preciso saber como ou o codico para o usuario on line por favor me ajudem estou precisando e n estou achando
falou galera t mais
obrigado pela a atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.