Estamos desenvovendo uma intranet na empresa, funciona beleza, mas quando varias pessoas acessam da erro 403, fala que tem multiplos usuarios ativos e ta usando muito trafego, alguém sabe se tem como configurar pra melhorar isso no IIS ? porque é extremamente ruim ter que parar de usar a intranet para esperar o servidor voltar, porque o IIS para não roda mais nada, fica dando este erro.
Segundo
Inseri varios valores no banco de dados por checkbox, ou seja os valores vão com virgula, exemplo:
Alexandre,Felipe,Nadia
Bom quero mostrar agora na pagina que edita os dados, os checkbox correspondentes checados se coincidirem...
Po o que fiz foi
distribuicao = rs2("destribuicao")
nome = Split(distribuicao,",",-1,1)
%>
Aqui pego os valores do campos destribuicao e fiz um split, para separar por pela virgula pelo split...
<input name="destribuicao" type="checkbox" id="distribuicao" value="<%=rs("nome")%>"
<%
FOR I=LBOUND(nome) TO UBOUND(nome)
If I = rs("nome") then
response.write "checked"
end if
NEXT
%>>
Aqui fiz um for para mostrar o NOME, mas ele não mostra nenhum checado, dai fiz um response.write
<%
FOR I=LBOUND(nome) TO UBOUND(nome)
response.write I
NEXT
%>
Ele me retorna 01, que pra ser sincero não entendi da onde surgiu... porque numero da array num é e muito menos nome do campo... o que queria era separar todos os nomes, fazendo um for e testar e ver se é igual ao nome se for seleciona, queria saber aonde estou errando ou como posso fazer mais facilmente =)
Pergunta
DackAle
E ae galera
To com duas duvidas =P
Primeiro
Estamos desenvovendo uma intranet na empresa, funciona beleza, mas quando varias pessoas acessam da erro 403, fala que tem multiplos usuarios ativos e ta usando muito trafego, alguém sabe se tem como configurar pra melhorar isso no IIS ? porque é extremamente ruim ter que parar de usar a intranet para esperar o servidor voltar, porque o IIS para não roda mais nada, fica dando este erro.
Segundo
Inseri varios valores no banco de dados por checkbox, ou seja os valores vão com virgula, exemplo:
Alexandre,Felipe,Nadia
Bom quero mostrar agora na pagina que edita os dados, os checkbox correspondentes checados se coincidirem...
Po o que fiz foi
Aqui pego os valores do campos destribuicao e fiz um split, para separar por pela virgula pelo split... Aqui fiz um for para mostrar o NOME, mas ele não mostra nenhum checado, dai fiz um response.writeEle me retorna 01, que pra ser sincero não entendi da onde surgiu... porque numero da array num é e muito menos nome do campo... o que queria era separar todos os nomes, fazendo um for e testar e ver se é igual ao nome se for seleciona, queria saber aonde estou errando ou como posso fazer mais facilmente =)
Abraços e Valeu galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.