Guest christianqs Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Preciso utilizar o contedo de uma célula como referência em uma fórmula.Por exemplo:Na célula A1 tenho o seguinte conteudo "B2" (sem as aspas) e, preciso utilizar o conteúdo de A1 em uma formula como a que segue:=CÉL("CONTEUDO";A1)O resultado que surge é: B2E o que eu desejava é o conteúdo da célula B2Já tentei utilizar nomes para as célula A1, porém o resultado foi o mesmo.Desde já agradeço a que puder me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Preciso utilizar o contedo de uma célula como referência em uma fórmula.Por exemplo:Na célula A1 tenho o seguinte conteudo "B2" (sem as aspas) e, preciso utilizar o conteúdo de A1 em uma formula como a que segue:=CÉL("CONTEUDO";A1)O resultado que surge é: B2E o que eu desejava é o conteúdo da célula B2Já tentei utilizar nomes para as célula A1, porém o resultado foi o mesmo.Desde já agradeço a que puder me ajudar! Olá Christian, eu não sei como você esta fazendo a formula mas se você quizer utilizar o conteudo da celula B2 dentro dessa formula, coloque somente B2se você puder colocar a formula que você está utilizando fica melhor para entender como que pode ser feito.Até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest christianqs
Preciso utilizar o contedo de uma célula como referência em uma fórmula.
Por exemplo:
Na célula A1 tenho o seguinte conteudo "B2" (sem as aspas) e, preciso utilizar o conteúdo de A1 em uma formula como a que segue:
=CÉL("CONTEUDO";A1)
O resultado que surge é: B2
E o que eu desejava é o conteúdo da célula B2
Já tentei utilizar nomes para as célula A1, porém o resultado foi o mesmo.
Desde já agradeço a que puder me ajudar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.