Guilherme014 Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 bom queria saber como faço uma função - "sé e que tem jeito" - para criptografar todo o meu banco de dados.Valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Não, cara, não tem função que faça isso.Aliás, isso que você falou também não tem a menor lógica.O que você pretendia com isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Dezembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 porque eu já vi comentários no meu serviço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 você quer critografar todos os dados do banco?ou você quer critografar senhas, e dados importantes?porque se for senha você pode usar o md5, e é o q o error falou, não teria logica critografar todos os bancos!de uma olhadinha aqui:MD5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Dezembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 SERIA ISSO MESMO, EU PERGUNTEI ISSO PORQUE PARACE QUE TODOS CONHECEM A LOGICA DO MD5, MAS ACHO QUE não.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 Só se você fizesse um backup e encriptasse o backup. Não seria muito inteligente... Pra que você quer isso, pra evitar que roubem senhas e etc?Se for isso, vai de md5() ou sha1(), como o kafunga disse, mas aí não é em todo o banco e sim nos campos que você quer proteger... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Dezembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 valeu error e kafunga, mas isso eu já sabia por ver posts no fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 É que você não pode encriptar o banco com ele funcionando. Não funciona assim.Você pode fazer um backup do banco, criptografar o backup e deletar tudo do banco. O que, como eu disse, não seria muito inteligente.Você não pode ter todos os campos criptografados com md5() porque md5() é um algoritmo de hash que não tem volta, então você não vai poder "deshashear", só pode hashear outro valor e comparar com aquele pra ver se bate.Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Dezembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 sim entendiÉ que você não pode encriptar o banco com ele funcionando. Não funciona assim. esta eu já sabiaVocê não pode ter todos os campos criptografados com md5() porque md5() é um algoritmo de hash que não tem volta, então você não vai poder "deshashear", só pode hashear outro valor e comparar com aquele pra ver se bate. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 afinal, intendeu tudo, e que reformular a peguntar ou era só por curiosidadde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Dezembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 afinal, intendeu tudo, e que reformular a peguntar ou era só por curiosidadde? não valeu eu entendi .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
bom queria saber como faço uma função - "sé e que tem jeito" - para criptografar todo o meu banco de dados.
Valeu galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.