Guest - paula_faria - Postado Dezembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2004 o gente..então não é?...eu baxei e instalei hj esse MuOnline........ae to jogando aqui, no primeiro server la padrão do jogo...ae eu estou com umas duvidas.....só existe esses dois servers pro game???eu peguei umas armas la, q não serviram pro meu dark knight...falava q precisava de otro guerrero, mas no inicio do game, não tem ese otro carinha pra eu escolher......onde q eu escolho eles?????esse darknight não pode usar magias????se puder, onde q eu arranjo elas???pra q serve aquele guild/??///?????e otra tb;......la tem dois servers não é?.....quando eu entrei pela primeira vez no segundo, o maya la ou algo do tipo... eu tinha criado um dark wizard.....ae depois eu entrei no primeiro server, e tive q criar otro carinha...porque isso?????iso quer dizer então q se eu ter um carinha no level 50 em um server, eu não posso jogar em otro server com esse meu carinha de level 50??????????brigada gentem!!e desculpa mesmo por esse meu questionario...hehehehebrigadaum!!bjao!!tchau!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.