Flasher Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Olá amigos, estou com uma dúvida complicada....Entrem aquiEstou substituindo o designer deste site...e ele fazia algo que ainda não consegui desvendar...Reparem que a imagem está alinhada ao lado do texto....eu verifiquei o cf e não era tabela nem layer.....como ele fez pra colocar a imagem ao lado do texto e o texto contornando a imagem?Reparei também que ele colocou a imagem no mesmo <p> que o texto....mas mesmo assim eu não consegui um efeito igual.....Como fazer isso? (sem usar tabelas ou layers)Até mais, Orlan Romano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flasher Postado Dezembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Bom...eu consegui aqui....e serve pra quem precisar......é só acrescentar hspace="5" vspace="3" align="left" no código da imagem e colocar o texto no mesmo p da imagem.Até mais, Orlan Romano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 que legal que tenha conseguido fico feliz!faz assim postar a dúvida e coloca a resposta no tópico suspenço ai em cima chamod de faqobrigadops.: isso é de grande ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 É mesmo, eu sempre fiz isso com tabela.Nunca tinha pensado em fazer desse jeito ... hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flasher
Olá amigos, estou com uma dúvida complicada....
Entrem aqui
Estou substituindo o designer deste site...e ele fazia algo que ainda não consegui desvendar...
Reparem que a imagem está alinhada ao lado do texto....
eu verifiquei o cf e não era tabela nem layer.....
como ele fez pra colocar a imagem ao lado do texto e o texto contornando a imagem?
Reparei também que ele colocou a imagem no mesmo <p> que o texto....mas mesmo assim eu não consegui um efeito igual.....
Como fazer isso? (sem usar tabelas ou layers)
Até mais,
Orlan Romano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.