fraudinha Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Não estou conseguindo ser feliz na hora de localizar essa linha 395, mesmo usando o "colar especial" do FrontPage. Quando colocar códigos deixe sempre entre as tags , se não fica ruim. Para melhorar a vida de quem quer te ajudar , localize a linha 395. o frot encheu o saco de um tal de menu não declarado e um monte de objetos esperados...Faz isso ai que logo logo alguém aparece te tirando do sufoco...T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Cara esse teu problema tu postou lá em JS e eu tava olhando teu códgio e pelo menos no Mozilla não dá erro. Eu tenho q testar no IE, mas não tenho o IE aqui no trabalho, espere até o final de semana q dou uma olhada quando tiver em casa(Se puder esperar...) Uma dica minha é você importar o mm_menu.js antes de utilizar o outro script....AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Construtor Site Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Amigo eu sou da Construtor Site, e me chamo Caio!O seu problema vem de um erro internal do Fireworks, durante a instalação você deveria selecionar a ferramenta de adaptação do Front Page, com tudo, poderia montar sua página lá, porém levando em conta que você não possua o Front Page, e, segundo o Microsoft Script Editor o erro está na linha 13:window.mm_menu_0013210610_0_1 = new Menu("Trifásico",155,20,"Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif",14,"#cccccc","#000099","#000099","#cccccc","left","middle",3,0,1000,-5,13,false,true,true,0,true,true);---Refaça esse trecho e verifique os erros!!!---Equipe Construtor Site - www.construtorsite.comCaio Valente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fraudinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.