Guest visaoinf Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Olá parceiros, estou precisando bloquear o botão voltar do navegador, ou como atualizar uma página com o uso do refresh. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Olá parceiros, estou precisando bloquear o botão voltar do navegador, ou como atualizar uma página com o uso do refresh. Agradeço desde já. Tente fazer isso:<script>location.reload();</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 dê uma bizoiada nesse tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=43358A pergunta é a mesma que você fez..Porém o autor do tópico achou a solução.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest visaoinf
Olá parceiros, estou precisando bloquear o botão voltar do navegador, ou como atualizar uma página com o uso do refresh. Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.