Guest Amanda Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Oi, estou precisando de alguma ideia para montar um sistema que ao inserir os horarios disponiveis pelos professores e suas respectivas materias,o sistema retorno o cronograma de horarios prontos. Please!!!! Eu preciso de ajuda !!! :blink: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 você pode fazer verificações atraves no banco....cria uma tabela q vai sendo contruido os horarios prontos com o codigo do professor....Os hoarios das aulas você poe dentro de um combobox ..por exemploCombo_Inicio7:15tp quando a hora inicio é selecionada ..em um text já soma a hora termino da aula...vamos supor ..a aula sendo de 45 minsentaum apos selecionar no Combo_Ini a hora 7:15 ...no text ao lado mostraria 8:00 como horario termino...para construir o horario você vai testando as horas professor por professor e vendo horarios livres...dexa o programa em while ateh preencher td...constroi uma tabela de hotrario já arranjados nesse estilo...Cod_Professor 1Horario_Inicio 7:15horario_Termino 8:00daivai testamndot...se eu tiver mais alguma ideia eu posto aki...abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acostaviana Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Valeuzão!!!! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acostaviana Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Oie ! Sou eu de novo ! Eu teria que criar uma tabela para professores e uma para materia ,ou eu posso colocar essas informações em uma mesma tab? Ex.: Professor João leciona portugues ,literatura e redação. Essas materias devem ficar a parte? Se puder me ajudar vai ser demais!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcelo Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Oie ! Sou eu de novo ! Eu teria que criar uma tabela para professores e uma para materia ,ou eu posso colocar essas informações em uma mesma tab? Ex.: Professor João leciona portugues ,literatura e redação. Essas materias devem ficar a parte? Se puder me ajudar vai ser demais!!!! Cria uma para os professores e outra para matérias com relacionamento n pra m.Valeuw,Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Amanda
Oi, estou precisando de alguma ideia para montar um sistema que ao inserir os horarios disponiveis pelos professores e suas respectivas materias,o sistema retorno o cronograma de horarios prontos.
Please!!!!
Eu preciso de ajuda !!! :blink: :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.