Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Falem Mal....


ViniciusJau

Posts Recomendados

tá ficando bom, o topo está bom tb. Mas algumas cores não combinaram, por exemplo aquele amarelo com o texto verde. Também no "mapa do site" aquela imagem tá grande demais. Os links tb precisam ser reformulados, estão direcionando pra lugares diferentes, o home está indo pro seu antigo site. Mas continue assim, com umas mudantças ele vai ficar com um visual emprasarial bem legal wink.gif

nota 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já postei esse layout aqui uma vez.... .agora o site está quase completo...

queria sugestões da galera ai em qualquer parte do site

http://www.amarconsultoria.com.br/sitenovo/

valeu.... rolleyes.gif

Brother!!!

Tá legal, só acho, opinião minha, que a imagem da animação em flash, poderia ser um pouco melhor tratada!!!! Não sei ao certo lhe dizer como, pois sou programador, mas o restante, esta ótimo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algumas cores não combinaram, por exemplo aquele amarelo com o texto verde. Também no "mapa do site" aquela imagem tá grande demais. Os links tb precisam ser reformulados, estão direcionando pra lugares diferentes, o home está indo pro seu antigo site.

e ai george, valeu pelo toque cara, eu num estava gostando muito dele, mais nem percebi que mudando as cores ficaria melhor, mudei a cor da fonte p/ preto e ele ficou bem loko !!

também diminui a imagem do mapa do site,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...