Guest - Adriano - Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Olá pessoal.Olha eu aqui de novo,rss. Existe alguma comando para ocultar um IFRAME. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 é só botar o width e o height dele pra 0... ele vai ficar ocultado... assim ele não vai mais ocupar espaço...AbraçoCrystian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Adriano - Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Então, é tipo assim: gostaria que ao clicar em um link eu mostre o iframe e depois ao clicar novamente eu oculte o iframe, saco.Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 mas então faz uma função pra isso e chama ela no onclick do botão...tu sabe fazer? você tem algum conhecimento de js? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Adriano - Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 não tenho muito conhecimento em JS. Tem como postar aí um exemplo de função? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 bom então vamos para o exemplo...o botão e o iframe tu faz assim:<input type="button" name="botao" onclick="mostra()"> <iframe name="ifrm" width="100" height="100"> e a function pra mostrar e desaparecer com o iframe é essa... function mostra() { var obj = document.getElementsByName('ifrm')[0]; if (obj.height == 0 || obj.width == 0) {obj.height = 100; obj.width = 100;} else { obj.height = 0; obj.width = 0;} }AbraçoCrystian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Adriano - Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Dá-lhe Crystian. Cara funciona beleza, abraços e obrigado a todos.Por mim pode fechar o tópico porque já está resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Adriano -
Olá pessoal.Olha eu aqui de novo,rss.
Existe alguma comando para ocultar um IFRAME.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados