acdestefani Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Bom Dia!Qual a maneira mais fácil de criar um menu para meu site. Daquele básico com topo, links a esquerda e a direira mostra o link clicado nas opções da esquerda?Muito obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eder Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Acho que você quer algo assim!se e que eu entendi bem rsrshttp://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=2589&cc=84 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Cara se for em FireWork fala ai, que em mando o tópico para área correta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acdestefani Postado Dezembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Na realidade já tenho as páginas prontas. Minha dúvida é como distribuí-las (da maneira que citei acima), usando PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Pelo o que entendi você quer uma pagina do tipo portal acho que é isso!!! você pode usar isso no meio onde a pagina principal vai ficar(o Conteudo) <? if (empty($page)){ include ("pagina_princpal.php"); } else { include("$page.php"); } ?> para chamar uma pagina faça isso Nome da pagina.php?page=nome da pagina que você quer chamar isso você deve usar no link Espero te ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
acdestefani
Bom Dia!
Qual a maneira mais fácil de criar um menu para meu site. Daquele básico com topo, links a esquerda e a direira mostra o link clicado nas opções da esquerda?
Muito obrigado pela ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.