AlexMunhoz Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Estou usando ADO Gostaria de saber como faço p/ quando eu der um DblClick em um linha selecionado no DataGrig ele faça uma busca e me apresente nos txtbox abaixo para edição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Dezembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Aí Galera,Já resolvi o problema......Ficou assim, dêem uma olhadinha... Private Sub DataGrid1_DblClick() If (DataGrid1.SelBookmarks.Count <> 0) Then DataGrid1.SelBookmarks.Remove 0 End If If Not (rs.EOF And rs.BOF) Then rs.MoveFirst End If procurar = DataGrid1.Text rs.Find "usuário LIKE '*" & procurar & "*'" If Not rs.EOF Then Preenche DataGrid1.SelBookmarks.Add rs.Bookmark End IfEnd SubMas gostaria de uma opinião quando o método que usei... Ta muito emendado ou ta bom assim mesmo? Tem uma forma mais fácil de fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexMunhoz
Estou usando ADO
Gostaria de saber como faço p/ quando eu der um DblClick em um linha selecionado no DataGrig ele faça uma busca e me apresente nos txtbox abaixo para edição
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.