poirot Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 opa belezabem eu não consigo entender os erros da pagina, pois colei o codigo todo bonitinho mas teima em conter este erroo link é Podium Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 poirot eu visualizei teu site com o mozilla 1.6 e não ocorreu nenhum erro. você tah testando no IE? qual o erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 **********Linha: 288Caracter 22Erro ';' esperado Codigo 0**********sim estou usando o IEnum sei se é no menucoloquei um onmouseover ou seja a cor natural é #f7f7f7 e quando passa o mouse em cima ele muda de cor, só que ele fica na cor que mudou e não volta pra primeira cor =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 o que aconteceu contigo foi um erro de aspas. Pelo q notei você esqueceu de fechar as aspas de todos os onmouseover...onMouseOut="mOut(this,'#f7f7f7')" width="88%">As aspas q estão em vermelho estão faltando...Arruma todas as aspas q estão faltando e depois testa. Aqui no mozilla tah dando outro erro, mas isso agente ve depois q você arrumar esse...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poirot
opa beleza
bem eu não consigo entender os erros da pagina, pois colei o codigo todo bonitinho mas teima em conter este erro
o link é Podium
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.