Guest Marco Abip Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 ListBox e AccessAlguém tem algum material que fale sobre utilizar uma ListBox no VB ...Como se faz isto: O usuário tem 3 opções( Cama, Mesa e Banho) se ele clicaEm “ Mesa “ o sistema jogaria “ Mesa “ num campo da tabela.Já pesquisei e “ acho “ material sobre ListBox não estou consiguindo material que descreva como fazer “ jogando “ numa tabela-Access utilizando o VB.Agradecido,Marco – Colorado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 se for o q eu to pensando é simplesno evento click do seu ListBox você faz a inclusao no banco de dadosInsert Into tb_tabela(campo)Values('" & List1.Text & "')e pronto.. ele vai adicionar o campo q você selecionou na tabela[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Olá PiGmEu td bem aí? Espero que sim.Onde você descreve:tb_tabela significa o nome da tabela?Valeu pela dica.Abraço,Marco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 tb_tabela significa o nome da tabela?Seria isso mesmo Guest Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 tb_tabela significa o nome da tabela?Seria isso mesmo Guest Abraços,William Rodrigues Isso ae! []´s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marco Abip
ListBox e Access
Alguém tem algum material que fale sobre utilizar uma ListBox no VB ...
Como se faz isto: O usuário tem 3 opções( Cama, Mesa e Banho) se ele clica
Em “ Mesa “ o sistema jogaria “ Mesa “ num campo da tabela.
Já pesquisei e “ acho “ material sobre ListBox não estou consiguindo material que descreva como fazer “ jogando “ numa tabela-Access utilizando o VB.
Agradecido,
Marco – Colorado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.