Guest - Marcel - Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 No evento onclick do botao2 quero adicionar o resultado do que a query me traz:procedure TForm1.Button2Click(Sender: TObject);beginwith query2 dobegincombobox4.Items.Add(query2.??????);endend;query2=select nome_depto from depto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nosdaj Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 tudo bem acho que isto ai vai servir qyRegiao.cancel; // cancela qualquer operação da query qyRegiao.close; // fecha a query qyRegiao.sql.clear; // limpa o sql da query qyRegiao.sql.add('SELECT NMREGIAO FROM TBUF,TBREGIAO'); qyRegiao.sql.add('WHERE IDREGIAO =('''+uma variavel qualquer+''')'); qyRegiao.open; cbxRegiao.Items.Add(qyRegiao.FieldByName('NMREGIAO').AsString);se tiver mais alguma duvida posta ai, até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcel -
No evento onclick do botao2 quero adicionar o resultado do que a query me traz:
procedure TForm1.Button2Click(Sender: TObject);
begin
with query2 do
begin
combobox4.Items.Add(query2.??????);
end
end;
query2=select nome_depto from depto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.