monalisa Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Galera estou tentando tirar a máscara do CNPJ antes de realizar a gravação e está dando o seguinte erro:erro:You have an error in your SQL syntax. Check the manual that correspondsto your MySQL server version for the right syntax to use near '.170/0001-46'at line 1O meu código está da seguinte forma:case "cnpj": $theValue= ereg_replace('[- | / | \.]','', $theValue); return $theValue; GetSQLValueString($_POST['frmCnpjCpf'], "cnpj"),<td width="40%"><input name="frmCnpjCpf" type="text" id="frmCnpjCpf" size="25" maxlength="25" onKeyPress="return txtBoxFormat(document.frmincfornecedor, 'frmCnpjCpf','99.999.999/9999-99', event);"> se alguém poder me ajudar.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 garota do sorriso bonito, procura isso na seção de SQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 nossa dificil acho que em sql isso não vai te ajudar muito nãovou te mover para php ai pessoal caso não seje dai me desculpe! direcione ele para o local correto obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 não entendi direito você quer tirar os traços e barra e deixar só numeros?se for isso só usar um str_replace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 monalisa Postado Dezembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Eu tentei usar o str_replace tanto é que coloquei para telefone, cep e deu certinho só o CNPJ que dá esse erro olha como coloquei:$cnpj = str_replace('.','',str_replace('/','', str_replace('-','',$cnpj))); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Alexandre - Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Voce tem que execultar um str_replace por linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
monalisa
Galera estou tentando tirar a máscara do CNPJ antes de realizar a gravação e está dando o seguinte erro:
erro:
You have an error in your SQL syntax. Check the manual that corresponds
to your MySQL server version for the right syntax to use near '.170/0001-46'
at line 1
O meu código está da seguinte forma:
case "cnpj":
$theValue= ereg_replace('[- | / | \.]','', $theValue);
return $theValue;
GetSQLValueString($_POST['frmCnpjCpf'], "cnpj"),
<td width="40%"><input name="frmCnpjCpf" type="text" id="frmCnpjCpf"
size="25" maxlength="25" onKeyPress="return txtBoxFormat(document.frmincfornecedor, 'frmCnpjCpf',
'99.999.999/9999-99', event);">
se alguém poder me ajudar.
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.