TourniqueT Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 e ai galera,é o seguinte não consigo colocar um titulo no meu sitecolocao entre <title></title> mas mesmo assim o miseravel não aparece,o que q eu poderia fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Bota isso antes do </head><title>Bote aqui o título</title> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 tudo depende de onde o você está colocando as tag <title> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 como assim não esta aparecendo!!!faz uma página nova e texte vejá se acontece a mesma coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TourniqueT
e ai galera,
é o seguinte não consigo colocar um titulo no meu site
colocao entre <title></title> mas mesmo assim o miseravel não aparece,
o que q eu poderia fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.