Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Contador Sem Refresh


Guest designerweb

Pergunta

Guest designerweb

Pessoal preciso de um contador que funcione cada vez que a pessoa entrar no site sendo a mesma pessoa , ele fecha e abre a pg ele conte mais 1, tem como fazer isso ? lembrando se a pessoa pedir para atualizar ele não acrescente novo valor.

Valeu espero respostas pessoal

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, o fórum existe pra se tirar dúvidas, não somos o drive-thru do McDonalds onde você pede o script e ele sai (nem tão) quentinho e funcionando.

Poste aí melhor a sua dúvida, o script que você desenvolveu e dê mais detalhes de onde você está tendo dificuldade e o que quer fazer, exatamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ue designerweb,

seguindo o nosso moderador error, que já ajudou muita gente e continua ajudando, aki não da pra pedir o script pronto...

mas se vale de ajuda, um jeito seria você guardar o ip da pessoa em um cookie ou session, sei la... e conferir pra ver se e o mesmo.... se for não acrescenta um numero....

e q assim, se a pessoa tiver ip dinamico, desconectar e conectar denovo vai contar mais um.... ou você poderia, com cookie e acho q so da com esse, fazer um marcador de visitas.... se o cookie existir ele não conta... senao ele conta e cria o cookie.....

acho q são as maneiras mais faceis....

ate mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...