Guest w00x Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Tenho um script de upload funcionando perfeitamente, so que quero que ele pegue o tamanho do arquivo, tem como????Meu Script:<?phpinclude "admin/data.inc.php";include "admin/func.inc.php"; include "header.inc.php";?><b>Passo 1/2</b><br><br><center><font size="4"><b>LOCALIZAR ARQUIVO TORRENT!!!</b></font><BR><BR></center><?$destino = "./torrents/";for($i=0; $i<count($_FILES['arquivo']['type']); $i++){ $temp = $_FILES['arquivo']['tmp_name'][$i];$nome = $_FILES['arquivo']['name'][$i];if(copy($temp,$destino.$nome)){echo ("<center>Arquivo <B> $nome</B>, upado com sucesso!<br><br><a href=\"add.php?arquivo=http://www.espacotorrent.com.br/torrents/$nome\">Continuar...</a></center>");exit;}}?><center><form action='adicionar.php' method='post' enctype="multipart/form-data"><input type='file' name='arquivo[]'><BR><BR><input type='submit' value='Enviar' style='font-weight: 700'></form></center><?php include "footer.inc.php";?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 tem sim, user isso: $_FILES["arquivo"]["size"]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest w00x
Tenho um script de upload funcionando perfeitamente, so que quero que ele pegue o tamanho do arquivo, tem como????
Meu Script:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.