Oi pessoal, tenho hoje um cadastro de pessoas em banco mdb, são muitos cadastros, não dá pra ficar passando um por um para o novo banco, por isso estou tentando conectar o PHP com o banco mdb e automaticamente ir transferindo os cadastros para SQL.
Pesquisei um pouco sobre como fazer isso, estou tentando da seguinte forma:
O Banco está na mesma pasta (htdocs/mdb) que o arquivo PHP que estou tentando fazer esta conexão...podem me ajudar sobre como devo deixar a conexão com o banco MDB para que funcione corretamente? Devo criar uma conexão OBDC? Como faço isso?
Do jeito que está, aparece o seguinte erro:
Warning: odbc_connect(): SQL error: [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Não foi possível encontrar o arquivo '(desconhecido)'., SQL state S1000 in SQLConnect in c:\arquivos de programas\apache group\apache\htdocs\mdb\index.php on line 16
Warning: odbc_exec(): supplied argument is not a valid ODBC-Link resource in c:\arquivos de programas\apache group\apache\htdocs\mdb\index.php on line 22
Warning: odbc_fetch_array(): supplied argument is not a valid ODBC result resource in c:\arquivos de programas\apache group\apache\htdocs\mdb\index.php on line 24
Pergunta
doulo4ever
Oi pessoal, tenho hoje um cadastro de pessoas em banco mdb, são muitos cadastros, não dá pra ficar passando um por um para o novo banco, por isso estou tentando conectar o PHP com o banco mdb e automaticamente ir transferindo os cadastros para SQL.
Pesquisei um pouco sobre como fazer isso, estou tentando da seguinte forma:
Conectando com o MDB
Tentando listar os dadosO Banco está na mesma pasta (htdocs/mdb) que o arquivo PHP que estou tentando fazer esta conexão...podem me ajudar sobre como devo deixar a conexão com o banco MDB para que funcione corretamente? Devo criar uma conexão OBDC? Como faço isso?
Do jeito que está, aparece o seguinte erro:
Agradeço a quem puder me ajudar!
Obrigado
Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.