plikts Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 oi!!!o que é o circuito de refresh da placa mãe??? para que serve????obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 há alguma coisa sobre isso em http://server.fsc.ufsc.br/labfsc/manuais/boot.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 o refresh que falas é igual a reset???Se for isso então o que o refresh/reset da bios faz, é retomar os valores originais da bios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 foi sobre os bips do bios q eu ouvi falar nesse circuito:"1 Bip longo:Falha no Refresh (refresh Failure) : O circuito de refresh da placa mãe está com problemas, isto pode ser causado por danos na placa mãe ou falhas nos módulos de memória RAM"eu axo q deve ser como se fosse feito nos pentes de memória, q serve para conservar um certo estado de bit!!mas não sei se é isso mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Dezembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 era eu na mensagem de cima!!estava deslogado!!foi mal!!:-P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
oi!!!
o que é o circuito de refresh da placa mãe??? para que serve????
obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.