Estou com problemas com a visualização de imagens que foram movidas para o servidor, através de upload de arquivo.
Através de um formulário, o usuário escolhe a imagem e em seguida ela é armazenda em um banco de dados.
Quando esta imagem é solicitada, ela é chamada, mas aparece o "X" vermelho em seu lugar. Verifiquei que a imagem movida está mesmo no servidor, e corretamente armazenda no banco.
O que pode estar ocorrendo?
No computador da minha casa está funcionando......
Não sei a versão utilizada, pois o phpinfo() foi desabilitado.
Pergunta
gabi_poa
Bom dia.
Estou com problemas com a visualização de imagens que foram movidas para o servidor, através de upload de arquivo.
Através de um formulário, o usuário escolhe a imagem e em seguida ela é armazenda em um banco de dados.
Quando esta imagem é solicitada, ela é chamada, mas aparece o "X" vermelho em seu lugar. Verifiquei que a imagem movida está mesmo no servidor, e corretamente armazenda no banco.
O que pode estar ocorrendo?
No computador da minha casa está funcionando......
Não sei a versão utilizada, pois o phpinfo() foi desabilitado.
Abaixo seguem as linhas:
UPLOAD.PHP
MOSTRA IMAGEMPor favor, se houver mais alguma informação que possa auxiliar na compreensão do erro, por favor solicitem.
Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.