Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Scroll Colorida No Flash


tatianalima

Pergunta

rolleyes.gif Estou precisando de uma ajudinha, para vocês entenderem melhor o que estou querendo saber, aí vai o link da página : www.asca.com.br, na parte de seletor de produtos, eu gostaria de saber como fazer ela. De forma arredondada e também saber como fazer a barra de rolagem, como vocês podem ver que é diferente. No Flash MX 2004, a barra de rolagem é diferente , do Flash Mx , é mais bonitinha, quando ela é clicada, é aparece uma cor verde, essa cor pode ser alterada ?

Aí vai as minhas 3 dúvidas, se alguém poder me ajudar, agradeceria muito. Se tiverem algum tutorial sobre isso, por favor me mandem.

Um abraço.

Tatiana de Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

barras de rolagem no flash podem ser feitas manualmente, do jeito que você quiser. É possível que esse site foi feito dessa forma. Agora, quanto a alterar os componentes que o flash oferece, eu imagino que não tem jeito mas não tenho certeza (eu tentei aqui e não consegui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
barras de rolagem no flash podem ser feitas manualmente, do jeito que você quiser. É possível que esse site foi feito dessa forma. Agora, quanto a alterar os componentes que o flash oferece, eu imagino que não tem jeito mas não tenho certeza (eu tentei aqui e não consegui)

Você esta querendo dizer que posso fazer a scroll manualmente, da forma que eu quiser, e nas parte dos botões , terá que ter um action script para funcionar ?

você sabe me dizer como eu tiro o fundo de um filme no flash, tem uma opção transparente, mais não me lembro onde fica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Exatamente isso, moça. Você pode fazer seu filme ficar transparente alterando o HTML que o flash gera quando exporta um filme:

coloca isso no meio das tags "PARAM": <param name="wmode" value="transparent">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

rolleyes.gif Estou precisando de uma ajudinha, para vocês entenderem melhor o que estou querendo saber, aí vai o link da página : www.asca.com.br, na parte de seletor de produtos, eu gostaria de saber como fazer ela. De forma arredondada ...

Seleciona a ferramenta de forma retangulo e la na parte de baixo, seleciona uma ferramenta que tem as bordas pretas e uns negocinhos azuis (fica em baixo do ímã) e muda formatação para o arredondamento que você kiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Exatamente isso, moça. Você pode fazer seu filme ficar transparente alterando o HTML que o flash gera quando exporta um filme:

coloca isso no meio das tags "PARAM": <param name="wmode" value="transparent">

Valeu, muito obrigado..

Mais acho que tem uma opção que pode ser feito diretamente pelo flash, em propriedades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

moça, descobri como você pode alterar as scrolls q o flash forncece aqui

-------editado-------------

ah acabei de axar um tutorial pra você FAZER um scroll aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
moça, descobri como você pode alterar as scrolls q o flash forncece aqui

-------editado-------------

ah acabei de axar um tutorial pra você FAZER um scroll aqui

George muito obrigado......

Era tudo o que eu queria ... muito obrigada mesmo

Um abraço,

Tatiana de Lima biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...