tatianalima Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Eu gostaria de saber mais informações sobre extensões do Flash, para que serve, onde encontra-las e como instala-las. Gostaria de um site, ou link, com exemplos do que essas extensões podem fazer.Aguardo contato,Tatiana de Lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 extensões como assim? n sakei! explique melhor ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 você quer dizer, pra quais formatos o flash exporta seus filmes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tatianalima Postado Dezembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 extensões como assim? n sakei! explique melhor ai! você saca de Dreamweaver ? Sabe aquelas extensões que você pode fazer download e instala-las, por exemplo, uma delas faz Popup Transparente..... esse site fala sobre isso: www.dwmx.com.br (só de dreamweaver), acho que no Flash também existe essas extensões, dei uma olhada em sites deste tipo, só que eram em inglês e como eu não saco muito..... não entendi nadaFui no google e botei: extensões flash Entendeu agora ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tatianalima Postado Dezembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 você quer dizer, pra quais formatos o flash exporta seus filmes? leia o que eu escrivi, para nosso outro amigo.Estou com outra duvida, fui uma pequena animações com fundo branco, só que eu quero quanto exportá-la em swf , salva-la com fundo transparente, sem fundo, para colocar na minha página como um Banner , sabe ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Tatiana,1º As extensões utilizadas no dreamweaver são instaladas através do extesior manager e lhe ajudam a transformar algo que já vem pronto. você pode encontrar alguma coisa pronta no flash mas muito vago. windows>commom libraries>...Acredito que o flash não isntale extensões.2º A transparencia do swf se da no paramentro do html no proprio dreamweaver.poe isso :<paran name="wmode" value="transparent">Seria bom você ver no tópico suspenso que a pergunta já esta resposndida.Ou utilizar a busca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tatianalima
Eu gostaria de saber mais informações sobre extensões do Flash, para que serve, onde encontra-las e como instala-las. Gostaria de um site, ou link, com exemplos do que essas extensões podem fazer.
Aguardo contato,
Tatiana de Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.